Amanda e o desfralde !!!

am

Começamos o desfralde em Janeiro, e na época postei ” Desfralde sem volta !!! ” .

No começo foi bem complicado, muitooosss xixi no pé, a Amandinha irritada que não queria ficar sentada nem no penico e nem no trono .

Neste tempo, exatos 4 meses, tivemos muitos avanços, as escapadas do xixi são bem poucas.

O único detalhe é que xixi no trono da princesa também são poucos, no máximo um por dia. E os outros xixis ? Pois é !! Os outros xixi só no banho.

Isso mesmo, vários banhos por dia, ao acordar, antes de ir para a escola, ao voltar da escola, na maioria das vezes ela faz na patente e um último banho antes de dormir.

Quando estávamos na praia que conseguimos que ela fizesse xixi no banho, então acabou condicionando, tomar banho e fazer xixi.

Já o desfralde noturno aconteceu primeiro, não faz xixi na cama, e isso é uma grande vitória!!!

Na escola no início ela fez alguns xixis na privadinha, e muitos na calça, atualmente a tutora a leva ao banheiro com as amigas ela até senta, mas não faz xixi. Fica então das 12:30 horário do banho, até chegar em casa 18:10 sem fazer xixi.

Ao chegar vamos correndo ao banheiro, como ela já está bem apertada na maioria das vezes faz xixi na patente, caso isso não aconteça já dou banho.

Quando saímos de casa no final de semana é mais complicado, antes de sair ela toma banho e no shopping por exemplo, levamos a Princesa ao banheiro e nada, tentamos não permanecer muito tempo nos lugares para evitar que ela segure muito o xixi.

O importante é  não estar mais usando fralda, e já entendeu que agora ela é uma mocinha que usa calcinha, peço sempre que me avise quando quiser fazer xixi.

Nesta nova fase ela já está me avisando do xixi, mas depois que fez, fomos em uma reunião no colégio da irmã, as 09:00,( não era hora do xixi ), mas ficou tão feliz quando viu o parquinho pela janela que simplesmente fez xixi, ela ainda me avisou !!! ” Mãe xixi ” , quando vi já tinha feito….

Agora tô esperta!! Falou xixi !! Eu vou voando !!!

Beijos   Simone Santiago Marques

 



Deixe um comentário