Passo à passo Isenção Automóvel – Dra Luciana

cafes

Muitas pessoas têm dificuldade com a documentação necessária para conseguir a isenção do automóvel, então pensando nos e-mail e perguntas no Facebook, decidimos em parceria realizar uma palestra sobre o passo a passo .

A Niponsul ofereceu seu espaço para a realização da Palestra, onde a Dra Luciana especialista no assunto estará informando sobre os formulários e por onde começar.

A Palestra será realizada:

Sábado dia 05.12.2015 das 09:30 até as 11:00.

Endereço – Avenida Nossa Senhora da Luz, 1890 Alto da XV  Curitiba 

Venha tomar um café da manhã gourmet e tirar as suas dúvidas.

Favor confirmar presença no formulário de contato abaixo ou pelo e-mail  rotinadown@terra.com.br, as vagas são limitadas !!!

 Espero por Você !!                    Beijos   Simone Santiago Marques

 



14 Comentários para “Passo à passo Isenção Automóvel – Dra Luciana”

  1. Rosana da Cruz

    Infelizmente não pude ir na palestra, gostaria de comprar um carro novo , porém tenho dificuldade de saber caminho para a isenção . Tem alguma dica?

    Responder
    • O Primeiro passo é necessário encontrar o posto de saúde que atende seu bairro, o médico ( que não precisa ser psiquiatra) e o psicologo vão preencher e assinar os laudos e o diretor da unidade também, todos os formulários estão no post http://rotinadown.com/?p=817. Com esses formulários e documentos você dará entrada na receita federal. Saindo o ok que demora +- 60 dias você vai solicitar a isenção do ICMS e comprovar sua renda no post http://rotinadown.com/?p=821 lá verificque quais documentos são aceitos como comprovação de renda . De uma olhada em todos os posts sobre a isenção do automóvel para você entender melhor. Qualquer dúvida estou a sua disposição. Obrigada Simone

      Responder
  2. Suzi Ferreira Comar

    Tenho câncer na cabeça Linfoma não Rodkings de Maltt, dizem ser raro, já fiz quimio, radio, cirurgia, e também acharam no pescoço e tórax, agora estou bem, faço exames a cada 4 meses, vc sabe se eu poderia usufruir desse benefício? Grata.

    Responder

Deixe um comentário