Volta às Aulas !!! Com desfralde em andamento….

volta

No post de hoje vamos falar sobre volta às aulas com desfralde em andamento !!

A Amandinha está iniciando no Jardim III, a nova professora se chama Nane, neste inicio das aulas fico ansiosa, será que vai chorar ?

Chegamos e fomos procurar a salinha Amandinha entrou e já foi abraçando os amigos, se enturmando, quis dar umas escapadas, foi até a sala antiga matar a saudade da professora Pri, depois queria ir ao parquinho, muito esperta essa guria !!!

Expliquei para a professora que estamos em processo de desfralde e que tinha duas roupas extras na mochila.

Em casa a nossa rotina têm sido fazer xixi no banho, quando acorda a Amandinha não está fazendo xixi, se não faz xixi até as 10:30 ponho ela no banho, peço o xixi e ela faz.

Antes de ir para a escola 13:00 coloquei ela no banho, não fez xixi,  avisei a professora e ás 14:30 ela foi ao banheiro, também não fez, acabou fazendo xixi no pé na aula de educação física.

No segundo dia ao buscar a Amanda, vi que ela estava de tênis. Pensei ” Meu Deus !!! Não fez xixi até agora !!! “.

A professora veio toda feliz, dizendo que tinha novidades !!! A Amandinha fez xixi na privadinha duas vezes !!!! Como assim ????? Isso mesmo!!!

Depois do lanche ela foi até o banheiro e a Tia Maria a colocou sentada um pouco no vaso e pronto fez xixi, isso era 14:30. Depois da atividade das 17:00 Amandinha foi lavar as mãos e a Tia Maria a colocou novamente no vaso e ela fez !!!

A Amandinha está começando a associar a água com a vontade de fazer xixi, vou fazer um post sobre isso, meu Pai já havia me dito que para dar certo eu teria que pensar sobre isso.

Ela estava tão feliz !!! Eu e a Camila demos muitos parabéns e fomos pulando de felicidade até o carro. A Amandinha já tinha pedido bolo pela manhã ( ela ama bolos ), acabo deixando só para o final de semana.

Como ela estava de parabéns fizemos um bolo especial para comemorar o xixi na escola e ela adorou !!!

Agora preciso descobrir o segredo da Tia Maria, para fazer em casa também .

Beijos  Simone Santiago Marques

 



Deixe um comentário